Operação combate tráfico de drogas no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Hydra de Lerna, visando à repressão ao tráfico de drogas, nos municípios de Montes Claros, Lontra e São João da Ponte, no Norte do Estado. Durante a ação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, sendo que, nas duas últimas cidades, a PCMG contou com o apoio da Polícia Militar. As informações foram divulgadas no final da manhã desta quinta-feira (15/4/2021).

Do total de medidas judiciais, oito buscas foram realizadas em endereços da cidade de Lontra, quatro em São João da Ponte e uma em Montes Claros. Todos os alvos são suspeitos de envolvimento no comércio de entorpecentes na região. No curso dos trabalhos, os policiais apreenderam aparelhos celulares, drogas e uma televisão produto de crime.

Um homem foi preso em flagrante por incidência em crime de furto e encaminhado ao sistema prisional. Na residência dele, em São João da Ponte, foi encontrada a TV subtraída dois dias antes da operação no município vizinho, Varzelândia. Outros dois homens também foram apresentados na delegacia por estarem em posse de porções de drogas, sendo lavrado o respectivo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A operação foi coordenada pelo delegado Fernando Elias, com a participação de policiais civis lotados em São João da Ponte, Varzelândia e Januária.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui