Cruzeiro e América-MG avançam na Copa do Brasil

0

O Cruzeiro foi até a Arena das Dunas, em Natal, nesta quarta-feira (14/4/2021), e derrotou o América-RN por 1 a 0 para se classificar à terceira fase da Copa do Brasil, para a qual também avançou o América-MG.

Jogando fora de casa, a Raposa sofreu muito para garantir a classificação. O único gol da partida saiu apenas no segundo tempo. Aos 37 minutos, Matheus Barbosa marcou, com um chute colocado, após receber passe de Felipe Augusto.

Coelho

Quem também se classificou nesta quarta foi o América-MG, que superou o Ferroviário por 3 a 2 na disputa de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos 90 minutos, o Coelho abriu o placar com Felipe Azevedo, mas o time cearense empatou com Augusto.

Com isto, a decisão foi para os pênaltis. E na disputa na marca da cal, o América-MG foi mais efetivo e triunfou por 3 a 2.

Próxima fase

Pela classificação, Cruzeiro e América-MG asseguraram uma premiação de R$ 1,7 milhão cada. Os próximos adversários na competição serão definidos em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui