SALTO DA DIVISA: Trio é preso e ponto de tráfico é deflagrado

0

Três pessoas foram presas envolvidas com tráfico de drogas na noite deste domingo (05/01), em Salto da Divisa/MG, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo informações da Polícia Militar, dinheiro e 27 buchas de maconha foram apreendidos com o trio. Um dos suspeitos tentou fugir enquanto outro tentava agredir os militares, mas foram contidos e presos.

A operação da PM foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima relatando sobre tráfico de drogas. No local, um rapaz de 18 anos tentou fugir entrando no suposto ponto de tráfico quando os militares iriam aborda-lo. Outro suspeito de 24 anos que estava no interior da casa tentou agredir os militares enquanto o rapaz tentava fugir. Os policiais militares se defenderam e prenderam o suspeito. Um terceiro suspeito de 23 anos que também estava no interior da casa foi preso.


Material apreendido na operação.

O rapaz que teria tentado fugir também foi preso. No total, 27 buchas de maconha, dinheiro, seringas descartáveis e caderneta com anotações foram apreendidas. O trio foi conduzido para a Delegacia em Almenara/MG. Eles responderão por tráfico ilícito de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui