A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, nesta terça-feira (13/4/2021), expedido contra suspeito que exerce a função de despachante na cidade de Coronel Fabriciano. Durante as buscas, foram arrecadados dois computadores, um notebook e dois celulares.
De acordo com as investigações, coordenadas pela Delegacia de Polícia Civil em Coronel Fabriciano, o despachante estaria envolvido em um esquema de falsificação de documentos, para favorecer candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Em janeiro deste ano, segundo a PCMG, duas pessoas foram presas na cidade após tentativa de fraudar o exame de legislação, utilizando equipamentos eletrônicos para resolver as questões da prova. Levantamentos iniciais apontam que o despachante pode ter auxiliado essas pessoas.
“Os objetos apreendidos serão periciados e outras ações já estão em andamento, no sentido de apurar a participação de demais indivíduos”, informou a PCMG.
——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.