Polícia Militar prende autores de roubos à mão armada em Capelinha

0

Dois homens foram presos na noite de domingo (11/4/2021), em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, por dois roubos à mão armada na cidade. Os crimes foram registrados na Rua Irlanda, no Bairro Jardim Aeroporto, e no Anel Rodoviário (Avenida Tico Neves). As vítimas são uma vendedora, que estava atendendo um cliente em domicílio, e um rapaz que praticava caminhada.

Segundo a Vigésima Terceira Companhia de Polícia Militar Independente (23ª Cia PM Ind), após informações sobre os crimes praticados por dois indivíduos armados, em uma motocicleta Honda Bros, foi traçado um plano de ação e iniciado rastreamento com o objetivo de identificar e prender os autores.

Com o cerco montado, de acordo a PM, os militares utilizaram ferramentas necessárias para rastreamento de um dos telefones roubados e obtiveram êxito em localizar os dois assaltantes, de 22 e 25 anos, na MGC-120, já na saída de Capelinha para Água Boa. Eles foram abordados e presos.

Três telefones celulares, sendo dois roubados das vítimas, R$ 137,00 em dinheiro, uma motocicleta, um revólver e cinco munições foram apreendidos. “Durante a abordagem restou confirmada a suspeição, sendo a arma do crime e os materiais adquiridos durante a empreitada criminosa, localizados com autores, os quais foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil”, informou a 23ª Cia PM Ind.

Ainda segundo a PM, as vítimas fizeram o reconhecimento dos autores e dos objetos roubados.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui