Polícia encontra plantação de maconha em Espinosa, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa na cidade de Espinosa, no Norte do Estado, nesta sexta-feira (9/4/2021). Na ocasião, os policiais localizaram uma plantação de maconha e objetos relacionados ao tráfico. A ação ocorreu em continuidade às investigações relacionadas ao comércio de entorpecentes no município.

No local das buscas, onde o suspeito cultivava, processava e embalava a droga, foram encontradas 35 jarras com cultivo de maconha, 33 mudas e 23 cartelas com sementes de cannabis sativa, além de fertilizantes utilizados no plantio. Também foram apreendidos pinos para armazenar cocaína, plásticos e outros utensílios utilizados para embalar drogas.

“O suspeito mantinha a casa para a produção dos entorpecentes, com estrutura e insumos agrícolas, e criava três cães da raça pitbull, com a intenção de dificultar a ação da polícia. Durante a abordagem, o suspeito libertou os cachorros e fugiu, o que dificultou as buscas. O delegado Eujecio Coutrim informa que, diante da demonstração da materialidade delitiva, irá indiciar o suspeito pelo crime de tráfico ilícito de drogas”, diz nota divulgada pela PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui