Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em São João do Paraíso

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa quinta-feira (8/4/2021), mandado de prisão contra um homem, de 26 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio tentado, na zona rural de São João do Paraíso, quatro dias antes. Na data dos fatos, o investigado estava em liberdade provisória, respondendo por roubo cometido na cidade de Montezuma, localizada na mesma região.

A tentativa de homicídio ocorreu no domingo (4/4), no distrito de Boa Sorte, quando a vítima estava na sala da casa dela e foi surpreendida pelo suspeito, que, portando uma arma de fogo, atirou contra o alvo.

A vítima conseguiu correr para os fundos da casa e foi socorrida. Já o suspeito fugiu em seguida.

O investigado prestou declarações à PCMG e admitiu ter efetuado os tiros, informando que foram seis disparos. Sobre a motivação, o homem alegou divergências anteriores entre ele e a vítima.

“No decorrer das investigações, a liberdade provisória do investigado foi revogada, e a Justiça expediu mandado de prisão, representado pelo delegado Everson Francisco de Moura, que preside o inquérito policial. As investigações prosseguem pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em São João do Paraíso”, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui