Homem condenado por roubo é preso no Norte de Minas

0

Na tarde de ontem (7/4/2021), uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Janaúba, na região Norte do Estado, cumpriu mandado de prisão expedido contra um homem, de 30 anos, condenado judicialmente pelo crime de roubo. Os fatos ocorreram em 2016, no distrito da Colonização III, zona rural do município de Nova Porteirinha.

“À época dos fatos, o suspeito e dois comparsas estavam cometendo roubos em série na região, aterrorizando os moradores. Quando da prática do delito, com requintes de crueldade, o homem agrediu as vítimas com vários socos, entre elas, um idoso de 73 anos, e, em seguida, subtraiu uma bicicleta que pertencia ao senhor”, informou a PCMG.

O investigado foi condenado em decorrência de inquérito policial enviado à Justiça pela PCMG. No procedimento, o Poder Judiciário expediu ordem de prisão, para fins de cumprimento de pena. Em posse do mandado, os investigadores se deslocaram até a residência do sentenciado e o localizaram.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional em Janaúba para as formalidades de praxe e já se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui