Suspeito de matar ex-companheira é preso na região Central de Minas

0

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil em Santa Bárbara (MG), nesta quinta-feira (8/4/2021), em virtude de mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de cometer um feminicídio, ocorrido em São Gonçalo do Rio Abaixo, na última segunda-feira (5/4).

“No dia do crime, o investigado, por volta das 11 horas, abordou sua ex-companheira em um ponto de ônibus e, após afirmar que ela havia o traído, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, fugindo em seguida. Um dos tiros atingiu a vítima na região do abdômen. A mulher foi socorrida e levada para o hospital de Itabira, mas não resistiu ao ferimento”, informou a PCMG.

Segundo as investigações, o homem não aceitava o término de um relacionamento de 17 anos com a vítima e, motivado por ciúmes, teria praticado o crime. “Colhidos todos os elementos de autoria e materialidade, a Polícia Civil obteve a prisão temporária do suspeito. A medida foi cumprida pela equipe da Delegacia em Santa Bárbara”, diz nota divulgada à imprensa.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui