Três pessoas são detidas suspeitas de tráfico em Montes Claros

0

Três pessoas foram detidas neste domingo (5) e nesta segunda-feira (6) por tráfico de drogas em Montes Claros (MG).

Na Rua Antônio Prates Sobrinho, no Bairro Morrinhos, um menor de 15 anos foi apreendido nesta segunda-feira (6) com 41 pedras de crack e R$ 200. Durante patrulhamento, os militares viram dois homens batendo em um portão de uma casa, conhecida como ponto de venda de drogas, o adolescente estava entregando um pacote para eles. O garoto e os dois homens foram levados para a delegacia.

No domingo (5), no Chiquinho Guimarães, um adolescente de 17 anos também foi detido, suspeito de tráfico. Ele estava na Rua Quatro, quando foi abordado pelos policiais. A PM levou o menor até a casa dele e uma busca foi feita no local, com autorização da família. No quarto do menor foram encontradas 24 buchas de maconha, material usado para embalar droga e dois cartuchos, um intacto e um deflagrado. O adolescente foi encaminhado para a Polícia Civil.

Na Rua Vereador Conrado Pereira, na Vila São Francisco de Assis, um homem de 23 anos foi preso após denúncias anônimas de que ele estaria comercializando drogas no local. Durante a abordagem, a PM localizou 19 pedras de crack embaixo de uma pedra. O suspeito foi preso.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui