Polícia Civil investiga homicídio em Manga, no Norte de Minas

0

Na manhã desta terça-feira (6/4/2021), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu em Manga, no Norte do Estado, três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em decorrência de inquérito policial que apura crime doloso contra a vida ocorrido no município. O homicídio aconteceu no dia 29 de novembro de 2020, quando o suspeito seguiu a vítima e efetuou seis disparos de arma de fogo.

Os levantamentos até então realizados pela equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Manga concluíram que o crime foi motivado por uma dívida de drogas existente entre a vítima e o suspeito. Na data de hoje, foram apreendidos dois aparelhos celulares, os quais serão encaminhados à perícia da PCMG.

De acordo com a delegada Thaís Santos Duarte, a ação realizada é importante para arrecadar outras provas que confirmem o envolvimento do investigado no homicídio. As investigações continuam.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui