Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos em São João Evangelista

0

Três jovens, de 18 anos, e um homem, de 39, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em São João Evangelista, no Leste de Minas, nesta terça-feira (6/4/2021). De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam vendendo entorpecentes em um estádio.

Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local, foram encontrados um cigarro e duas buchas de maconha enroladas em sacolas plásticas. Durante a ação policial, uma das jovens começou a criticar os policiais. O homem disse que passava pelo local e viu os outros três suspeitos usando drogas, foi quando também pediu um cigarro.

Ainda de acordo com a polícia, o estádio estava fechado e, segundo um funcionário da prefeitura, eles arrebentaram a fita zebrada que cercava o local e invadiram, desrespeitando as ordens dos servidores.

Além disso, os suspeitos estavam sem máscara, descumprindo o decreto municipal que estipula as medidas de segurança contra a Covid-19. Os militares informaram ainda que uma das envolvidas deveria estar em quarentena, já que apresenta os sintomas da doença. Durante a abordagem e condução à delegacia, os policiais informaram que ela espirrou algumas vezes na direção deles.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui