Adolescente morre após acidente com viatura no Norte de Minas

0

Um motociclista de 24 anos ficou ferido e a namorada dele, de 17, morreu após um acidente com uma viatura da Polícia Militar em Verdelândia, no Norte de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada no último sábado (3/4/2021) e Késsia Martins da Silva veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 5 de abril, na Santa Casa de Montes Claros.

Segundo informações da PM, o motociclista transitava em alta velocidade com a adolescente na garupa. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele desobedeceu e foi perseguido.

Durante a perseguição, a polícia perdeu a moto de vista e continuou fazendo patrulhamento pelo Bairro Barreiro do Rio Verde. De acordo com a PM, quando os militares passavam por um cruzamento foram surpreendidos pela moto, que bateu de frente com a viatura.

O militar acabou perdendo o controle da direção e bateu em outra motocicleta e em um carro, que estavam estacionados na rua. Com o impacto, a moto acabou atingindo uma pedestre, que teve escoriações leves.

O casal sofreu ferimentos na cabeça, tórax, pé e várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e levou as vítimas para o hospital de Janaúba. A adolescente precisou ser transferida para Montes Claros e não resistiu.

Por causa dos ferimentos, a polícia não ouviu o motociclista no dia do acidente e não há informações sobre o motivo da fuga. O militar que dirigia a viatura sofreu um ferimento na mão e também foi levado para o hospital.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui