Colisão entre caminhão e van deixa um ferido em Belo Oriente

0

Um acidente entre um caminhão e uma van deixou uma pessoa ferida na LMG-758, em Belo Oriente, na manhã deste domingo (4/4/2021). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo de carga fez uma manobra na pista para desviar de galhos e acabou colidindo na lateral do coletivo, que transitava no sentido contrário.

Com o impacto, o motorista da van ficou preso às ferragens. Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate da vítima, que teve fratura na perna esquerda, mas estava consciente e orientado. Ele foi encaminhado por uma equipe do Samu para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.

O motorista do caminhão não se feriu. O veículo, que transportava 1.300 litros de diesel, teve parte da carga espalhada na pista.

Os bombeiros permanecem no local. Após o atendimento aos envolvidos, eles realizaram corte dos galhos espalhados pela pista e fizeram a limpeza.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui