Advogado é assassinado em Caratinga

0

Um advogado foi morto a tiros em Caratinga, no Vale do Rio Doce, na noite desta quinta-feira (1/4/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Augusto Rocha Barreto Diniz de Abreu, de 32 anos, conversava com um colega na rua Princesa Isabel, no Centro, quando o autor se aproximou e fez vários disparos.

Ainda de acordo com a PM, a vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas morreu depois de dar entrada na unidade de saúde.

Os policiais localizaram câmeras de segurança que registraram o autor fugindo em um carro que o esperava em outra rua próxima ao local do crime. Com as imagens, a motorista do veículo foi identificada e presa em flagrante.

A mulher confessou que foi procurada pelo homem que fez os disparos, pois ele sabia que ela também tinha questões mal resolvidas com o advogado. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

A PM apreendeu ainda o notebook, celular e pen drives da vítima, que devem auxiliar nas investigações. A autor dos disparos é procurado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui