Trecho da BR-367 é totalmente interditado no Baixo Jequitinhonha

0

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que, em decorrência das fortes chuvas que atingem a região do Baixo Jequitinhonha, em Minas Gerais, ocorreu rompimento do desvio existente no km 9,1 da BR-367, entre Jacinto e Salto da Divisa. O comunicado foi emitido na tarde desta sexta-feira (2/4/2021).

“O tráfego no segmento está totalmente interditado e equipes do DNIT já estão no local para executar as medidas necessárias”, informou o órgão federal.

Segundo moradores, a enxurrada destruiu um desvio construído há pouco tempo graças aos esforços de prefeituras, fazendeiros e empresas da região.

Trajetos alternativos:

– Os usuários que pretendem ir para Porto Seguro deverão acessar, na cidade de Teófilo Otoni, a BR-418 e prosseguir pela BR-101 no sentido Sul na cidade de Eunápolis e retornar a BR-367.

– Para quem mora na região do trecho interditado, existem rotas por estradas de acesso aos povoados locais. Estas geralmente não possuem boas condições de tráfego.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui