Suspeitos de atirar contra policial militar são presos no Leste de Minas

0

Cinco homens foram presos depois de atirarem contra um sargento da Polícia Militar, em Vinhático, distrito de São Geraldo da Piedade (MG), na tarde de domingo (28/3/2021).

Segundo a Polícia Militar, alguns homens estavam armados em um bar da comunidade. Ao perceber a movimentação suspeita, um policial à paisana solicitou reforço e combinou um local para apoiar na abordagem.

Enquanto aguardava a viatura na saída do distrito, o militar à paisana foi cercado por quatro homens que estavam em duas motocicletas, tendo um deles sacado uma arma e atirado.

O policial não foi atingido. Ele atirou de volta e fugiu por um pasto quando os outros homens também começaram a atirar.

A PM montou um cerco, que contou com o apoio de helicóptero, e conseguiu prender dois dos suspeitos no próprio distrito de Vinhático. Outros dois foram localizados em São Geraldo do Baixio e o quinto em Periquito. Um sexto envolvido é procurado.

Com os presos, a PM apreendeu três revólveres, porções de cocaína, maconha e crack, além de 2.179 reais, celulares e balanças de precisão.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui