Polícia Civil apreende mais de 30 quilos de maconha em Paracatu

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em operação na cidade de Paracatu, no Noroeste do Estado, apreendeu mais de 30 quilos de maconha. O material foi localizado em uma residência, no bairro Alto do Córrego, nessa sexta-feira (26/3/2021). Um homem de 50 anos foi preso em flagrante.

Segundo as investigações, que transcorrem desde o início do mês, o suspeito seria um dos principais fornecedores de drogas na cidade. Ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas. De acordo com o delegado Gustavo Henrique Ferraz, os entorpecentes teriam chegado ao município na quinta-feira (25/3), oriundos da região do Triângulo Mineiro.

O delegado regional em Paracatu, Douglas Antônio Magela, acredita que o tráfico de drogas e os crimes violentos decorrentes dele devem diminuir a partir dessa operação. “A prisão desse suspeito foi fundamental para desarticular o narcotráfico em Paracatu e região. Continuamos os trabalhos investigativos de modo a reprimir essa modalidade criminosa”, concluiu.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui