Homem é preso por homicídio no município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

0


As investigações coordenadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sobre o homicídio de um jovem de 18 anos, ocorrido no dia 17 de março deste ano, resultaram na expedição de mandado de prisão contra o suspeito, de 40, detido no distrito do Lufa, zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. O investigado foi abordado pela Polícia Militar em Teófilo Otoni, nessa quarta-feira (24/3/2021), dentro de uma van fretada, quando tentava fugir de Itaipé (MG) para Piracicaba (SP).

Conforme a PCMG, o homem teria matado o jovem porque ele estaria se relacionando com uma adolescente, ex-namorada do enteado do suspeito. A vítima foi morta com um tiro no peito. Ainda segundo as investigações, o suspeito já teria ameaçado o jovem de morte, dizendo que “encheria o seu peito de chumbo”. O crime gerou grande repercussão e comoção na cidade.

“O suspeito irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima”, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui