Suspeito de homicídio é preso em Pirapora, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na terça-feira (23/3/2021), o cumprimento da prisão preventiva de um homem, de 34 anos, investigado por um homicídio na cidade de Pirapora. O crime aconteceu no sábado (20/3).

De acordo com as investigações, na sexta-feira (19/3), o suspeito se encontrava com som alto, gerando reclamações por parte da vítima, sua vizinha, e acionamento da polícia. No dia seguinte, houve uma nova discussão entre as partes com supostas ameaças.

O investigado, então, de posse de uma pistola calibre 380, teria desferido disparos em direção à vítima, mulher de 34 anos, seu genro (18 anos) e sua filha (15 anos), matando a primeira, ferindo gravemente o segundo, não atingindo a terceira.

Após fuga, o suspeito foi preso pela equipe policial. Depois da conclusão dos procedimentos, o investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional de Três Marias, onde permanece à disposição da Justiça.

“As investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial”, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui