Casal é preso com 13 barras de maconha em Janaúba, no Norte de Minas

0

Um casal foi flagrado transportando 13 barras de maconha de Januária para Janaúba, no Norte de Minas, na noite de segunda-feira (22/3/2021). O filho deles, de apenas um ano, estava no veículo no momento da abordagem policial.

A polícia montou uma operação depois de receber informações de que a droga era levada para Janaúba e o carro foi abordado na entrada da cidade. Os policiais fizeram buscas após sentirem um forte odor de maconha e a droga foi encontrada em uma mochila no assoalho do veículo, atrás do banco do passageiro.

Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que trabalhava como taxista e recebeu R$ 900 para transportar a droga de Januária para Janaúba. Ele disse que aceitou a oferta porque estava precisando de dinheiro.

O homem, de 25 anos, não tinha passagem pela polícia e foi preso em flagrante. A esposa dele, de 23, também foi detida. Os dois foram conduzidos à Delegacia e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui