Jovem é preso após matar homem em Ninheira, no Norte de Minas

0

Um jovem foi preso, nesta terça-feira (23/3/2021), após um homicídio na zona rural de Ninheira (MG). O crime aconteceu na comunidade de Bandinha, localizada a 40 quilômetros da cidade. A prisão ocorreu após 20 horas de buscas ininterruptas.

Na noite desta segunda-feira (22/3), um morador da localidade ligou para o 190 após ver o homem, de 39 anos, caído em frente a uma mercearia.

“Segundo testemunhas, os dois eram amigos e estavam bebendo em um bar, quando se desentenderam e deixaram o local”, explicou o comandante do destacamento da PM em Ninheira, sargento Antônio Oliveira.

De acordo com o militar, as testemunhas não chegaram a ver o momento das facadas, mas encontraram a vítima caída e viram o autor fugindo em direção a uma área de mata. Uma equipe do Samu e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e constataram que o homem foi morto com golpes nas costas.

“As diligências foram realizadas logo após o crime e duraram 20 horas. O autor foi preso quando chegava em casa para buscar objetos pessoais com a intenção de fugir”, completou o sargento.

Conforme a PM, ao ser abordado, ele confirmou a versão das testemunhas, mas disse que esfaqueou o homem após ser ameaçado por ele. A faca usada no crime não foi apreendida.

A polícia informou que o preso tem passagens por furto e roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui