Polícia Civil desmantela organização criminosa em Pirapora, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Pirapora, prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes. Eles são suspeitos de furtarem motocicletas de um pátio credenciado ao Detran-MG na cidade norte-mineira.

Os dois homens, de 20 e 32 anos, e os adolescentes, de 16 e 17, foram capturados na cidade de Jequitaí, 74 quilômetros de distância de Pirapora, na última sexta-feira (19/3/2021). As investigações tiveram início em janeiro, quando ocorreu o primeiro furto cometido pelo grupo. Somente no último mês, eles teriam cometido sete furtos no total.

Durante a ação policial, foram recuperadas oito motos com os indivíduos. Os dois homens foram presos e autuados em flagrante por receptação.

Segundo a delegada Marina Carvalho Pacheco Pimenta, os indivíduos teriam arrombado cadeados e até mesmo quebrado o muro do pátio para entrar no local. “Eles agiam sempre à noite e colocavam as motocicletas furtadas dentro de uma caminhonete”, detalha.

As investigações prosseguem a fim de localizar mais um suspeito, que também seria o líder da organização criminosa.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui