Suspeito por tentativa de homicídio é preso em Monte Azul, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 52 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada no dia 11 de fevereiro deste ano, na cidade de Monte Azul, no Norte do Estado.

Conforme as investigações, o crime teria sido cometido por dois suspeitos. Na ocasião, eles agrediram a vítima, de 20 anos, utilizando uma cruz de madeira e um capacete. Ela ficou gravemente ferida, foi socorrida e conseguiu sobreviver ao ataque.

Por meio de provas arrecadadas, a delegada Luciana Costa representou pela da prisão dos suspeitos, deferidas pela Justiça. De acordo com Luciana, foram realizados diversos levantamentos na tentativa de prender os dois suspeitos, sendo que na última sexta-feira (19/3), policiais civis em Monte Azul, após intenso trabalho de inteligência, conseguiram localizar e prender um deles.

“O suspeito encontra-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça. Diligências continuam para localizar e efetivar a prisão do outro investigado”, finaliza a delegada.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui