Suspeitos de matar cabeleireiro são presos em Teófilo Otoni

0

Dois homens foram presos suspeitos de autoria do homicídio que vitimou o cabeleireiro Pascoal Francisco Cardozo Júnior, de 26 anos, no interior do seu salão localizado na rua Jorge Mattar, Centro de Teófilo Otoni, na noite dessa sexta-feira (12/3/2021).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), foi realizada uma operação envolvendo diversas equipes policiais e a prisão aconteceu após levantamentos, que identificaram os suspeitos.

Com eles foram apreendidos materiais para fabricação de drogas sintéticas, uma quantidade considerável sementes de maconha, uma arma de fogo, vários materiais utilizados na fabricação da droga e um valor em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, foram realizadas buscas no veículo da vítima e em sua residência, sendo encontrada certa quantidade de drogas e dinheiro.

A polícia informou que Pachoal Júnior, que também era formado em Direito, foi morto com cerca de 16 tiros. O crime será investigado.   

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui