Suspeito de matar comerciante é preso em Rio Pardo de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nessa quarta-feira (10/3/2021), na zona rural de Rio Pardo de Minas, um homem de 32 anos. Ele é suspeito de matar um comerciante local. Conforme as investigações, o crime teria sido motivado por desentendimento dos envolvidos em razão de uma dívida de R$ 1.200,00.

O homicídio foi cometido no dia 7 de março, dentro do estabelecimento comercial da vítima, localizado no povoado de Nova Aurora, no município de Rio Pardo de Minas. O dono da mercearia, de 40 anos, foi atingido com uma facada no tórax, após discussão. A vítima morreu antes de dar entrada no hospital. O suspeito fugiu após o crime.

A PCMG iniciou as investigações e reuniu uma série de provas contra o suspeito. “Foi instaurado inquérito policial, com entrevista de testemunhas, juntamos laudos e, por fim, solicitamos a decretação da prisão provisória do investigado”, informou o delegado Fernando Bottoni, explicando que o Ministério Público manifestou favoravelmente e a Justiça determinou a prisão.

Durante essa quarta-feira (10/3), policiais civis realizaram inúmeros levantamentos para localizar o suspeito. A família dele, ao tomar conhecimento, convenceu-o a se entregar e ele foi preso na residência dos pais pela PMMG.

“As investigações continuam, uma vez que o preso estaria ameaçando outras vítimas”, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui