Mulher morre na BR-135 após ser atingida por pneu de veículo conduzido pelo marido

0

Uma mulher de 57 anos morreu em um acidente na BR-135, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (10/3/2021). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ela e o marido seguiam sentido a Bocaiuva em dois veículos, quando o pneu do caminhão conduzido pelo homem se soltou.

“Ele contou que estava em um carro à frente e o pneu soltou, atingindo o carro da esposa. Ela perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira”, disse o sargento Luiz Eduardo Pimentel.

O militar explicou que a ribanceira tem cinco metros e o local é de difícil acesso.

“Nós fizemos uma rota com cordas para auxiliar no resgate da vítima. Ela estava inconsciente, foi imobilizada em uma prancha e conseguimos levá-la até às margens da rodovia com auxílio de populares, que pararam para ajudar”.

Em seguida, a vítima ficou sob os cuidados de uma equipe do Samu, mas não resistiu. Segundo a assessoria do órgão, ela apresentava traumatismo cranioencefálico grave e morreu no local. O esposo da mulher entrou em estado de choque, mas não sofreu ferimentos, de acordo com o Samu. A vítima residia em Guaraciama.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui