Suspeito de latrocínio no município de Araçuaí é preso pela Polícia Civil

1

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, foragido da Justiça, suspeito pelo crime de latrocínio cometido contra um idoso, de 70 anos, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O indivíduo W.S.N., investigado por executar a ação criminosa, foi reconhecido por meio de retrato falado produzido pela equipe de investigadores de Teófilo Otoni.

“Através do retrato falado elaborado pela equipe de Teófilo Otoni, foi identificado um dos criminosos, e esse criminoso acabou delatando toda a trama, inclusive apontando o comparsa”, informou o investigador Sandemberg Soares “Bel”.

Os dois suspeitos foram identificados pela PCMG, sendo que o segundo responde em liberdade, conforme definido pelo Poder Judiciário.

O crime

No dia 1º de junho do último ano, dois suspeitos teriam invadido a propriedade rural da vítima Reinaldo Guedes Otoni, na Comunidade Piauí, sendo que um estava armado com um revólver e o outro com duas facas.

Eles dominaram o caseiro, com quem foram até a casa da fazenda, entraram e renderam a proprietária do imóvel. Os suspeitos estavam agredindo a mulher, quando o marido dela surgiu descendo as escadas, momento em que ele foi atingido por disparos de armas de fogo. Em seguida, os suspeitos fugiram do local levando dinheiro e outros pertences das vítimas.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui