Jornalista que estava desaparecido é encontrado morto em parque

0

A Polícia Militar encontrou, na noite desse sábado (6/3/2021), o corpo do Jornalista Júlio de Paula Oliveira, do jornal e site “O Incofidente”. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (3), em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. A vítima, de 54 anos, sofreu um latrocínio – roubo seguido de morte – já que teve o carro roubado e depois foi assassinada a facadas. 

Familiares acionaram a Polícia Militar após ele desaparecer na última quarta-feira e, desde então, eram feitas buscas por ele. O carro da vítima, um Jeep Renegade, foi localizado neste sábado no bairro Alto da Cruz, em Ouro Preto. Dentro do veículo havia uma nota fiscal de um supermercado da cidade de Mariana, na região Central, de compras feitas na última quinta-feira (4).

Por meio de investigações, a polícia conseguiu chegar até dois suspeitos do crime, um jovem de 23 anos e um adolescente de 17. Eles confessaram o latrocínio dizendo que roubaram também a carteira e o celular da vítima.  O corpo foi encontrado no Parque das Andorinhas, no Morro São João, em Ouro Preto. A faca usada no crime estava ao lado do homem morto. O jovem foi preso e o adolescente apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jornalista.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui