Incêndio destrói lojas de centro comercial em Governador Valadares

0

Um incêndio de causa ainda desconhecida destruiu três lojas na rua Peçanha, centro comercial de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, no final da tarde desta sexta-feira (03/01). A suspeita é que tenha começado próximo à instalação do ar condicionado de uma das lojas e se alastrado para as demais.

Além de uma loja de lingerie, o fogo destruiu uma de calçados e outra de roupas infantis. Um estacionamento próximo foi esvaziado. “Tão logo o fogo surgiu, uma fumaça preta tomou conta do quarteirão, sufocando a gente. Fiquei apavorada”, diz a vendedora de uma loja de calçados infantis que fica do outro lado da rua, em frente às incendiadas, Sheila Moreira, de 43 anos.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Silvane Giviziez, foram usados mais de 60 mil litros de água e empregados 38 homens no combate ao incêndio, que considerou de grandes proporções. Um bombeiro que atuava no combate ao fogo sofreu uma pancada na barriga e foi socorrido pelo Samu.


BOMBEIROS E policiais militares trabalharam durante horas para conter o fogo, que se alastrou facilmente – Fotos: Jack Zalcman


O PRINCIPAL problema que os bombeiros enfrentaram foi o fato de as quatro lojas dividirem o mesmo telhado, facilitando a propagação das chamas – Fotos: Jack Zalcman

Fonte: Hoje em Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui