Villefort inaugura unidade em Ipatinga

0

O Villefort Atacado e Varejo vai inaugurar nesta quinta-feira (4/3/2021), às 9h, em Ipatinga (MG), a 25ª loja da rede. Localizado na rua Novo Hamburgo, 485, bairro Veneza, o empreendimento contará com uma estrutura ampla, moderna, espaçosa e voltada para garantir a melhor experiência de compra do consumidor final e dos pequenos comerciantes. A nova loja oferecerá qualidade e excelência no atendimento, além de serviços completos de açougue, padaria e hortifrúti.

O Villefort está presente nos principais polos comerciais mineiros, abastecendo todas as cidades vizinhas do entorno de suas lojas. A empresa atualmente possui unidades em Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Montes Claros, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Juiz de Fora, Itabira, Jataí (GO) e, agora, em Ipatinga.

A rede Villefort atua no mercado mineiro de distribuição de produtos no sistema de autosserviço, conhecido como atacarejo, há 32 anos. A empresa atende pequenos supermercados, bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, padarias, confeitarias e cozinhas industriais. Além disso, possui uma linha completa de produtos, que atendem as demandas dos comerciantes, dogueiros, fazendeiros, grandes consumidores e o consumidor final.

O Villefort mantém o sistema de dois preços. Um preço mais baixo nos produtos das embalagens em caixas fechadas (atacado) e outro valor para venda de unidades (varejo). Porém, o foco é a operação enxuta e preços baixos tanto para o atacado, quanto para o varejo. Além disso, não é necessário ter um CNPJ para realizar a compra, ou seja, pessoa física também pode usufruir desse benefício.

O Villefort aceita diversas formas de pagamento, entre elas: cartão de crédito e débito, cartões de alimentação, cheque e boleto mediante análise. Em Ipatinga, a empresa atenderá uma população de mais de 265 mil habitantes.

Outras Vantagens do Villefort para a região de Ipatinga:

  • Atendimento todos os dias da semana, em horário especial de segunda a domingo e feriados;
  • A região vai ganhar muito com a implantação do Villefort;
  • A empresa contribui para reduzir os preços dos produtos em todas as localidades em que está instalada;
  • O cliente compra a quantidade que necessita para o seu consumo ou o seu giro;
  • O Villefort mantém um estoque diversificado e abrangente na própria loja;
  • Mais trabalho, mais renda e alimentos essenciais a preços baixos em Ipatinga e região;
  • O Villefort irá gerar mais de 227 vagas de emprego direto com a nova loja em Ipatinga, sendo 99% de pessoas da cidade e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui