Homem morre na BR-116 após atirar contra companheiro de ex-mulher

0

Um imigrante mineiro, de 53 anos, que morou nos Estados Unidos e retornou ao Brasil em dezembro de 2020, selou seu destino de forma trágica na tarde de sábado (27/2/2021), na BR-116, próximo a Dom Cavati (MG).

Ele descobriu, pouco tempo depois de voltar ao Brasil, que sua ex-esposa mantinha um relacionamento com outro homem, morador da localidade chamada de Córrego Ilhéus, na zona rural de Engenheiro Caldas, distante 48 quilômetros de Governador Valadares.

No último sábado, ele teria sequestrado a mulher e a levado para ver o atual companheiro morrer com os tiros que seriam disparados contra ele. E seguiu o seu roteiro. Chegando ao Córrego Ilhéus, ele encontrou o seu rival. Sem perder tempo, efetuou os disparos e viu o homem baleado cair, agonizando, no quintal de sua casa.

Para impedir que o rival baleado chamasse a polícia e tivesse morte lenta em sua propriedade, o atirador trancou a casa e levou as chaves e o smartphone do homem.

Alguns vizinhos distantes, que ouviram os disparos, foram socorrer o homem baleado. Chamaram a Polícia Militar, que foi até ao local e encontrou a vítima caída, com o corpo ensanguentado.

Mesmo em agonia, o homem baleado contou aos policiais que o autor dos disparos era um homem que tinha ido se vingar dele, por ele ter um caso amoroso com a ex-esposa dele. E que o atirador havia saído em fuga, rumo a Ipatinga.

Tragédia na rodovia

Quando os policiais estavam saindo para interceptar o carro do atirador na BR-116, chegou até a eles a informação que havia ocorrido um acidente gravíssimo na estrada, depois que um automóvel Honda Civic bateu de frente com uma carreta baú, que tombou na pista, na altura do km 477.

No Honda Civic estavam o atirador e sua ex-esposa. O carro ficou completamente destruído. O atirador teve morte instantânea e ficou preso às ferragens do veículo. A mulher foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, em Governador Valadares, onde já estava o homem baleado.

A polícia local trabalha com a hipótese de o acidente ter sido provocado pelo atirador, que pode ter jogado seu carro contra a carreta.

Com o forte impacto da colisão frontal, a carreta baú atingida pelo automóvel do homem ficou tombada às margens da pista e diversas peças espalhadas. O motorista do veículo de carga não teve ferimentos.

A perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal investigam as causas do acidente. O homem baleado está internado no Hospital Municipal de Governador Valadares e passa bem. A mulher, depois de receber atendimento médico, tem o estado de saúde estável.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui