Três pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Capelinha

0

Duas mulheres e um homem foram presos pela Polícia Civil no bairro Piedade, em Capelinha (MG), nesta quinta-feira (25/2/2021). O trio é suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo informações do Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa, “as investigações apontaram que uma das autoras receptava aparelhos celulares como moeda de troca no tráfico e os demais participavam na mercancia das drogas ilícitas. Na residência onde moram foram apreendidos vários aparelhos celulares, droga, dichavadores, além de vários invólucros utilizados para armazenamento das substâncias”.

Ainda segundo a Polícia Civil, todos os conduzidos já possuíam registros criminais por envolvimento com tráfico de drogas e, inclusive, já haviam sido presos pelo mesmo delito.

Os suspeitos, de 23, 25 e 36 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Capelinha, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional e ficarão à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui