Homem é preso com drogas em Janaúba

0

A Polícia Militar apreendeu cerca de três quilos de maconha em uma casa no bairro Ribeirão do Ouro, em Janaúba (MG), nesta quarta-feira (24/2/2021). Um homem, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi preso.

“Denúncias recorrentes que aportaram à PM informaram que um indivíduo estava praticando o tráfico ilícito de drogas em uma residência. Realizamos a operação de hoje, após fazermos o monitoramento do local por vários dias”, explicou o tenente Mateus Vieira Maia.

Segundo o militar, as denúncias foram recebidas em janeiro e fevereiro. O homem preso é um dos principais responsáveis pela venda e distribuição de entorpecentes no bairro.

Além dos três quilos de maconha, os policiais apreenderam 29 pedras de crack e R$ 240. As drogas estavam em uma mochila, encontrada na parte externa da residência. A PM também apreendeu ainda uma moto e dois celulares.

“A colaboração das pessoas de bem permitiu que nós fizéssemos a prisão e a apreensão dos entorpecentes. Sem a ajuda da sociedade, seria mais difícil desenvolver as diligências necessárias para ter esse resultado. Por isso, é extremamente importante que as pessoas forneçam informações pelo 181, Disque Denúncia Unificado, para colaborar com a atividade policial”, destacou o tenente Mateus Vieira Maia.

O militar reforça que o anonimato dos denunciantes é garantido.

O homem que, de acordo com a PM, assumiu ser o dono dos entorpecentes apreendidos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui