Homem morre após ser atacado por bovino no Leste de Minas

0

Um homem de 38 anos foi encontrado morto no Córrego Brejaúba, zona rural de Ubaporanga (MG), na noite de terça-feira (23/2/2021). A suspeita inicial, segundo informações da Polícia Militar, é de que ele tenha sido atacado por um bovino.

De acordo com a PM, Isaac Moreira da Rocha era vaqueiro em uma fazenda e testemunhas disseram que, pouco antes do ocorrido, ele teria ido colocar sal em um cocho existente em uma área de pastagem, onde estavam muitas vacas e bezerros.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima apresentava diversas lesões na região do tórax e abdômen, possivelmente provocadas por chifres.

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, segundo a PM, foram localizadas marcas de sangue na estrada e na vegetação que fica às margens da via. A suspeita é de que após ser atingido pelo animal, o homem tenha caminhado por cerca de 30 metros.

O ataque do animal não foi presenciado por nenhuma testemunha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui