Polícia Militar prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Governador Valadares

0

Um homem foi preso duas vezes em menos de 24 horas em Governador Valadares, no Leste de Minas, nessa terça-feira (23/2/2021). A Polícia Militar foi acionada inicialmente porque um indivíduo havia atirado no portão de uma casa no bairro Mãe de Deus.

Segundo a PM, o homem negou o crime ao ser abordado, mas os policiais encontraram com ele uma pistola calibre 380, maconha e dinheiro.

O suspeito foi preso e liberado após ser ouvido na Delegacia. Ao tomarem conhecimento de que o homem havia sido solto, militares foram até a casa dele, no bairro Vila Rica, e realizaram uma nova abordagem.

No local, segundo a PM, foram encontrados 20 quilos de maconha, além de porções de cocaína e crack. Também foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 765 e um revólver cal.38, várias munições, dinheiro e outros materiais que são usados no tráfico de drogas.

Os materiais foram apreendidos e o homem foi preso pela segunda vez em menos de 24 horas.

Outra ocorrência

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares. Eles foram abordados, na tarde desta quarta-feira (24/2), após uma denúncia anônima de venda de entorpecentes na casa de um deles.

De acordo com a Polícia Militar, quando os militares passavam pelo local viu um autor correndo com uma sacola na mão para os fundos da residência. Nela, tinha um tablete de maconha.

Ainda segundo a PM, no buraco da parede do quarto foi encontrada uma outra sacola com buchas de maconha e cocaína, além de mais de 100 pedras de crack e dinheiro.

A polícia informou também que o autor de 20 anos possui passagens por crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Já o de 21 anos disse aos militares que não gostava de trabalhar e que traficava drogas para manter o sustento da família.

Os dois presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui