Caminhoneiro é flagrado transportando 1.647 kg de maconha em sacos de carvão

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da tarde de hoje (24/2/2021), um carregamento de maconha escondido entre sacos de carvão no município de Patos de Minas (MG). Durante fiscalização de rotina, no km 413 da BR-365, o condutor demonstrou intenso nervosismo. Além disso, os agentes desconfiaram porque ele apresentou uma nota fiscal falsa.

“Foi feita busca no interior do veículo e a droga foi localizada oculta entre os sacos de carvão. Ao todo, foram apreendidos 1.647 quilos de maconha”, informou a PRF.

O caminhoneiro, de 25 anos, disse aos policiais que pegou a droga em Guaíra (PR) e a levaria para Feira de Santana (BA). O homem informou que receberia R$ 30 mil para transportar a carga ilícita.

A apreensão ocorreu durante a Operação Caminhos de Minas, que é realizada pela PRF em parceria com a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG) e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP). O objetivo é coibir a criminalidade violenta como, por exemplo, o narcotráfico, o roubo de cargas e os crimes ambientais.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui