Quatro irmãs são agredidas no município de Janaúba

0

Quatro irmãs ficaram feridas após serem agredidas com golpes de facão na zona rural de Janaúba, no Norte de Minas, na noite de domingo (21/2/2021). O crime ocorreu no Povoado de Quem-Quem e um casal foi detido. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, as irmãs discutiam com o casal, quando o homem se exaltou e cometeu as agressões usando um facão.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas, de 28 anos, foi ferida na cabeça e uma, de 34, foi atingida na cabeça e nas costas. As outras duas irmãs, de 30 e 37 anos, foram feridas no ombro e no pulso.

O Samu foi acionado, interceptou o carro em que as vítimas estavam e terminou de fazer o transporte até hospital de Janaúba. Segundo a polícia, a mulher que foi agredida no pulso precisou ser transferida para Montes Claros.

A PM não esclareceu o motivo do desentendimento entre as vítimas e o casal, mas testemunhas disseram que eles possuem uma desavença antiga. O casal foi detido e levado para a Delegacia de Janaúba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui