Jovem é assassinado após sair de festa em Coronel Fabriciano

0

Um jovem de 21 anos morreu e outro ficou ferido depois de serem baleados na saída de uma festa em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, neste sábado (20/2/2021). O crime foi registrado no Bairro Universitário e ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam em uma motocicleta e foram cercados por dois carros. O ocupante de um dos veículos efetuou os disparos.

André Luiz Miranda Amaral Filho não resistiu e morreu no local. O outro jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital José Maria de Morais. Ele foi baleado no ombro e contou à polícia que caiu da garupa no momento dos tiros e conseguiu correr.

A suspeita é de que o crime foi motivado por conta de uma confusão que ocorreu durante o evento. De acordo com a PM, estava ocorrendo duas festas em andares diferentes no mesmo prédio, e moradores vizinhos teriam chamado à polícia por causa do barulho, mas integrantes de uma das festas deduziram que quem chamou a polícia participava do outro evento.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui