Jovem é detida após levar filho de dois anos para motel em Montes Claros

0

Uma jovem de 26 anos foi conduzida à Delegacia após levar o filho, de dois anos, para um motel em Montes Claros (MG). Outras duas mulheres e dois homens, que estavam no quarto, também foram detidos.

A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais entraram no quarto ao escutarem o choro do menino e flagraram as cinco pessoas sem roupas. A criança estava no colo da mãe.

De acordo com a PM, havia um forte cheiro de maconha no local e eles confessaram ter feito uso de drogas. Consta no boletim de ocorrência, que a mulher contou que é garota de programa e levou o filho para o motel porque não tinha com quem deixá-lo.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher apresentou a mesma versão na delegacia. “A mãe alegou ser garota de programa e afirma que foi contratada para realizar um programa sexual e levou a criança porque não tinha com quem deixar. Como havia outras duas mulheres no local, uma delas cuidava da criança”.

Ainda segundo a Polícia Civil, o menino foi submetido a atendimento médico e não foi constatado “nenhum elemento que sugerisse que ele teria sido abusado”.

A mãe e os outros quatro detidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. Eles foram indiciados por uso e consumo de drogas.

Assaltantes escondidos em motel

A polícia prendeu dois homens que se passaram por pintores para assaltar uma casa no Bairro Jardim Primavera, em Montes Claros, na terça-feira (16). Eles foram localizados em um motel.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos tocaram o interfone no início da manhã e uma das moradoras abriu o portão porque pensou que fossem pintores que estavam trabalhando na casa.

Um dos bandidos disse à polícia que eles entraram pela garagem, mexeram nas latas de tintas e depois subiram no segundo pavimento, onde as duas moradoras estavam deitadas, e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.

Ainda de acordo com a PM, os homens levaram um carro, uma motocicleta e duas televisões. Os veículos foram encontrados abandonados e uma TV também foi recuperada.

Os bandidos contaram que se esconderam no motel após ver imagens circulando nas redes sociais que mostravam o momento em que eles tocavam o interfone da residência. Na hora da abordagem, na quarta-feira (17), um dos homens resistiu à prisão e foi necessário imobilizá-lo.

Segundo a PM, um terceiro envolvido, que teria planejado o assalto, também foi preso durante a ocorrência. Ele repassou informações sobre a movimentação da casa e no dia do crime, levou os dois assaltantes no local de carro.

Os três presos têm 19, 20 e 24 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui