Corpo de morador de Coronel Fabriciano é encontrado na represa de Três Marias

0

Os bombeiros de Curvelo encontraram o corpo do homem, de 27 anos, que desapareceu na represa de Três Marias. O incidente aconteceu na altura do distrito de São José do Buriti, no município de Felixlândia.

Segundo testemunhas, ele pilotava uma embarcação e caiu na represa, possivelmente após se desequilibrar. Um outro homem pulou na água para salvá-lo e também desapareceu. O corpo dele foi encontrado pelos bombeiros na última quinta-feira (18/2/2021).

Esse foi o quarto dia de buscas que foram feitas por uma equipe composta por quatro militares dos bombeiros.

“Nos primeiros dias, eles fizeram atividades de mergulho e depois foram feitas buscas superficiais no entorno da represa com uso de barcos. O corpo da vítima, de 27 anos, foi encontrado boiando perto do local onde desapareceu na manhã deste sábado”, disse o Tenente Walid José dos Santos.

O corpo foi levado para as margens da represa e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Os dois homens passeavam com um grupo de 11 pessoas, divididas em dois barcos. Eles eram de Coronel Fabriciano (MG), não sabiam nadar e estavam sem colete salva-vidas.

“O grupo estava hospedado em uma pousada e fazia um passeio quando aconteceu o acidente. Eles navegavam com o objetivo de chegar em um ponto específico onde iriam pescar”, disse o tenente.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui