Casal é preso por matar e enterrar corpo de homem em Tarumirim

0

Um casal foi preso em Tarumirim, na quinta-feira (18/2/2021), por matar e enterrar o corpo de um homem no quintal da casa onde moravam. A Polícia Militar recebeu denúncia sobre o crime, que teria ocorrido no último domingo (14), mas inicialmente os suspeitos não foram localizados no imóvel.

A mulher foi localizada no Centro da cidade pelos policiais e contou que estava tentando sair do município, porque o companheiro havia fugido após saber que a PM havia visitado a casa onde moravam.

Os militares acompanharam a mulher até a residência, onde o corpo foi encontrado enterrado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou que a vítima possuía diversos ferimentos na face.

Durante a ocorrência, o outro suspeito foi localizado e, ao saber que a mulher estava presa, confessou que apenas ele havia cometido o crime, mas a motivação não foi informada.

De acordo com a PM, tanto a vítima quanto os autores eram naturais do Espírito Santo. A vítima havia pedido abrigo ao casal após ser acusada de pedofilia, e estava morando na casa mediante o pagamento de R$ 300 de aluguel.

O autor confessou ainda que, após o crime, achou cartão de banco e senha da vítima, tendo ido ao banco tentar sacar alguma quantia, mas não havia saldo na conta.

O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Tarumirim. O caso é investigado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui