Homem é assassinado em Bom Jesus do Galho

0

Um homem de 32 anos foi morto a tiros em Bom Jesus do Galho, no Leste de Minas, nesta quarta-feira (17/1/2021). Ele e o autor, que já foi identificado, tiveram uma discussão.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima disse que o homem estava sentado na frente de casa quando o autor, um jovem de 21 anos, passou de moto, parou e os dois começaram a discutir.

Ainda segundo a PM, a vítima pegou um pedaço de pau e subiu as escadas que dão acesso à rua de cima para aguardar o rapaz passar de moto. Logo em seguida, ele abordou o jovem com pauladas e o autor desceu do veículo atingindo a vítima com o capacete, além de atirar duas vezes com uma garrucha.

O homem morreu no local. O autor foi preso e a Polícia Civil investiga o crime.

Prisão e motivação

Durante as buscas após o homicídio, policiais militares conseguiram o número de celular do jovem apontado como autor do crime e iniciaram conversas para que ele se entregasse.

O jovem contou aos policiais que estava ferido e disse onde se encontrava. Ele afirmou aos militares que a discussão com a vítima foi motivada porque tinha tido um relacionamento com a ex-companheira do homem que o agrediu.

Ainda de acordo com o relato do jovem, após uma breve discussão, ele foi embora de moto, passando por uma rua acima de onde haviam discutido, mas o homem subiu a escada e esperou que ele passasse.

Como a rua era estreita, o jovem disse que precisou parar a moto e então foi agredido com um pedaço de madeira com um prego na ponta.

O rapaz alegou que atirou para se defender, mas que, ao guardar a arma, sem querer disparou contra si mesmo. Ele disse que fugiu do local por temer contra a própria vida, mas decidiu se entregar por estar ferido.

O jovem foi socorrido sob escolta policial para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, onde passou por cirurgia para a retirada do projétil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui