Cão farejador descobre 10 kg de maconha em bagagem de passageiro que viajava para o Norte de Minas

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em São Gonçalo do Sapucaí (MG), na segunda-feira (15/2/2021), dez quilos de maconha que estavam na bagagem de um passageiro de um ônibus de turismo. A abordagem ao veículo coletivo, que fazia o itinerário Guarulhos (SP) x Espinosa (MG), aconteceu no km 805 da BR-381.

Segundo a PRF, durante buscas no ônibus, o cão farejador localizou e indicou positivamente a presença de drogas dentro de uma bolsa pertencente a um rapaz de 20 anos. Ao ser questionado, o suspeito informou que pegou a maconha em Salto (SP) e que a levaria até a rodoviária de Janaúba (MG).

O suspeito viajava em companhia de um amigo, de 19 anos. De acordo com a PRF, a dupla declarou que cada um ganharia R$ 1.000,00 pelo transporte da droga.

“A pesagem total constatou 10 kg de maconha embalados em barras, que poderiam render cerca de R$ 10 mil aos traficantes”, diz nota divulgada pela PRF.

Ocorrência foi encaminhada para o plantão na Delegacia da Polícia Civil em Pouso Alegre (MG).

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui