Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Montes Claros

0

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite de terça-feira (16/2/2021). O material estava escondido em uma casa na Rua Santa Catarina, no Bairro Cintra.

Militares do GER chegaram ao local após uma denúncia indicando que o imóvel era usado para o tráfico de drogas. Segundo informações da PM, a casa estava vazia e os policiais sentiram o cheiro forte de entorpecentes pelo muro.

Em seguida, os policiais fizeram buscas na residência onde encontraram o material. Ao todo, segundo a PM, foram apreendidos 40 tabletes pequenos, 22 barras e 302 buchas de maconha, 399 pinos, barras e porções de cocaína, além de 277 pedras e pequenas e duas pedras grandes de crack.

Os militares também encontraram cinco balanças, caderno com anotações do tráfico, uma garrucha e um revólver. O material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e ninguém foi preso.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui