Ônibus que seguia de Nanuque para São Paulo pega fogo em Governador Valadares

0

Um ônibus da Viação Itapemirim, que saiu de Nanuque, no Vale do Mucuri, com destino a São Paulo, pegou fogo em Governador Valadares. A fumaça do incêndio foi vista de vários pontos da cidade no fim da tarde desta terça-feira (16/2/2021).

O ônibus modelo Paradiso G7 1200, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, transportava 25 passageiros. Testemunhas informaram que o veículo entrou no perímetro urbano de Governador Valadares, na BR-116, logo depois do trevo da BR-259, soltando muita fumaça na parte traseira.

Motoristas e motociclistas que viam a fumaça e as chamas, começaram a buzinar e acenar para o motorista do ônibus e para os passageiros, mostrando que o fogo já estava se alastrando. O motorista parou na margem da rodovia, no bairro Planalto, e acionou o Corpo de Bombeiros.

Os passageiros desceram rapidamente do ônibus e conseguiram retirar as malas dos bagageiros e amontoar no acostamento da rodovia. O motorista, assustado, disse que a causa do fogo pode ter sido uma pane no sistema elétrico do veículo.

As viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente e os militares conseguiram controlar o fogo. Os passageiros ficaram na margem da BR-116 em um local que não havia como se proteger da chuva fina que começou a cair no início da noite em Governador Valadares.

A empresa responsável pelo transporte providenciou um outro ônibus para continuar a viagem até São Paulo. As causas do incêndio serão apuradas.

Fotos

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui