Polícia Militar apreende mais de 600 porções de drogas em Montes Claros

0

A Polícia Militar apreendeu 520 buchas de maconha, 134 pedras de crack e 13 papelotes de cocaína em Montes Claros (MG). O resultado da ação policial foi divulgado nesta terça-feira (16/2/2021).

Militares faziam patrulhamento pela avenida Oldemar Santos, na Vila Mauriceia, quando se depararam com três homens. Dois deles saíram correndo em direção a um beco. De acordo com a PM, um suspeito arremessou uma embalagem em cima de um telhado e o outro tentou entrar em uma casa. O terceiro conseguiu fugir.

Segundo a PM, com um dos homens, de 24 anos, foram encontradas quatro pedras de crack e R$ 29. Perto de onde a abordagem foi realizada, os policiais encontraram outras 13 pedras da mesma droga. Já na casa dele, foram apreendidas 260 buchas de maconha dentro de uma cômoda, a mesma quantidade desse entorpecente no armário da sala, além de 13 papelotes de cocaína e 117 pedras de crack.

A PM informou que um irmão do homem, que também estava na casa, foi preso pela facilitação ao tráfico de drogas. Ao perceber a chegada dos militares, ele avisou para outras pessoas, que saíram correndo.

Os policiais procuraram pelos outros suspeitos, mas eles não foram encontrados. Os presos foram conduzidos à delegacia junto com as drogas apreendidas.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui