Suspeitos de agredir homem a pauladas são presos em Montes Claros

0

Um homem de 31 anos ficou ferido após ser agredido com um pedaço de madeira no Bairro Conferência Cristo Rei, em Montes Claros, na madrugada desta segunda-feira (15/2/2021). A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e dois suspeitos, de 25 e 26 anos, foram presos.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens confessou que o crime foi cometido porque a vítima teria arrombado a casa de uma vizinha deles e furtado alguns pertences nesse domingo. Ainda de acordo com a PM, eles levaram a vítima para um lugar ermo e efetuaram vários golpes na cabeça dela com o pedaço de madeira.

O homem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, ele passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

A PM informou que a vítima estava consciente e não soube passar informações sobre os autores.

Os dois suspeitos foram localizados através de características repassadas por populares. Além disso, de acordo com a polícia, o pedaço de madeira usado no crime foi encontrado na casa de um deles.

Segundo a PM, os suspeitos são egressos do Sistema Prisional e têm passagens por tráfico de drogas, roubo, ameaça, entre outros crimes. A polícia não informou se a vítima tinha registros.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Plantão, onde a Polícia Civil ratificou a prisão.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui