Ambulância do Samu capota na BR-251

0

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou na BR-251, em Grão Mogol (MG), nesse sábado (13/2/2021). Um médico e um enfermeiro tiveram ferimentos leves.

Segundo a assessoria de comunicação do Samu Macro Norte, o acidente ocorreu por volta das 5h30, quando a equipe retornava para a base de Taiobeiras (MG) após realizar uma transferência de um paciente que estava internado em Montes Claros (MG).

A assessoria informou ainda que os feridos foram socorridos por outra equipe do Samu e levados para o hospital de Francisco Sá, onde passaram por exames. Ambos já receberam alta médica. O condutor da ambulância não teve ferimentos.

O Samu afirmou que outro veículo já foi enviado para a base de Taiobeiras, para que a região não fique desguarnecida.

A assessoria de comunicação explicou também que transferências entre hospitais são comuns e ocorrem quando as unidades não possuem mais recursos para continuar o tratamento dos pacientes. A Central de Regulação de Leitos busca um hospital onde o tratamento possa ter continuidade e o Samu faz a transferência dessas pessoas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi ao local do acidente e informou que a ambulância foi removida no início da tarde de sábado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui