Integrante da banda Bonde dos Play Boys vítima de acidente em Minas será levado para SP

0

O corpo do produtor do grupo musical Bonde dos Play Boys será encaminhado para São Paulo nesta quinta-feira (02/01), um dia após o acidente envolvendo o micro-ônibus em que ele estava. O veículo seguia com 16 pessoas de Aparecida de Goiânia (GO), onde a banda fez o show do Réveillon para São Paulo (SP). A informação foi repassada pelo executivo da Five Music Anderson Higor, que gerencia a banda.

O acidente ocorreu no trevo da BR-153 com a BR-365, em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia na rodovia e ao fazer o trevo, no KM 58, o motorista perdeu o controle da direção e o micro-ônibus tombou. O produtor Rômulo Andrade Gonçalves, de 24 anos, foi arremessado para fora e em seguida esmagado. Ele morreu na hora. Duas pessoas ficaram feridas, sendo o motorista do veículo e o técnico de iluminação da banda. Os músicos da banda nada sofreram.


Produtor do grupo morreu após capotamento

O motorista de 55 anos foi encaminhado para a Santa Casa de Monte Alegre de Minas com um corte profundo na cabeça. Ele teve alta nesta manhã. Já o técnico de iluminação, que tem 28 anos, foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele passa por exames e o estado de saúde é estável.

Retorno a São Paulo

O gerenciador da banda Anderson Higor disse que, logo após ser informado do ocorrido, providenciou um van para buscar os integrantes da banda no Triângulo Mineiro. Eles retornam para a capital paulista na tarde desta quinta-feira (2).

Ainda segundo Anderson Higor, logo que tiver alta, o técnico de iluminação da banda também volta para São Paulo.

A Banda

O Bonde dos Playboys tem oito anos de estrada. A banda baiana é de Lauro de Freitas e tem escritório em São Paulo. Eles já somam cinco CDS e dois DVDs. Entre os destaques do grupo estão as músicas “Bora Véi” e “Tomar Mé”.


Rômulo Andrade era DJ e divulgador oficial da banda baiana.

Informações do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui